Uma belezura de caixa

Olá pessoas amadas!! 

Neste post venho contar para vocês a minha experiência como assinante da Glambox. 
Foi assistindo vídeos de algumas digital influencers recebendo suas caixas que fiquei curiosa para saber como funcionava essa história de receber produtos em casa. Dei uma pesquisada e resolvi fazer a assinatura anual - validade de um ano, se quiser pode ser renovada -  para ver como é e poder contar para as outras lindezas que tenham curiosidades sobre esse universo. 
Afinal, o que é a Glambox? É uma assinatura onde se recebe em casa uma caixa com produtos de beleza de diversas marcas. 
Desde Novembro de 2017 venho recebendo a minha Glambox. Dentro delas vem produtos para testar, alguns são amostras em sachês ou vidrinhos de perfume, outros full size, como a água micelar da Simple, que falei sobre no post passado.
Algumas vezes pesquisei o valor de cada produto de uma das caixas e somei, então constatei que realmente vale a pena fazer a assinatura, pois o valor de todos os produtos juntos ultrapassa o valor total da caixa. 
Adoro todos os produtos que recebo, sempre testo e já aconteceu de ter acabado e eu ter comprado outro de tanto que gostei, a máscara hidratante para cabelos de côco da marca Amend, por exemplo.
A única desvantagem - se é que posso chamar assim - é quando vem algo que não condiz com o meu gosto, como por exemplo, cor de batom.
Entretanto, receber a Glambox na minha casa é uma alegria, gosto muito e as caixas são lindíssimas! Sem falar que sempre vem alguma coisa que eu já estava querendo testar.

Segue abaixo a Glambox do mês de Abril.
Produto que eu já estava querendo testar:

O removedor de esmaltes express é um potinho que dentro vem uma esponja com removedor, para remover o esmalte das unhas tem que colocar o dedo dentro. Nem gasta algodão! 

Então é isso, espero que tenham gostado desta breve opinião sobre a Glambox.
Para mais informações acessar o site www.glambox.com.br.

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perfumes e suas notas olfativas

Vai um chazinho aí?

Misturinha de brilho e vida.